1) Produto: Curso Online

a) Dividido em:

Vídeo
Apostila
Suporte temporário
Certificado
 
b) Modalidades:

Individual
Empresarial

 
c) Pagamento: PagSeguro

 

2) Aquisição do Treinamento:

Após a aprovação do pagamento, o acesso ao curso será liberado. Aguarde o nosso e-mail informando a liberação do curso com seu usuário e senha de acesso.

Para acessar sua conta, basta entrar no site e clicar em “Fazer Login” localizado no canto superior direito do site.

 

3) Relacionamento com o treinando:

a) Comunicação com o(a) Instrutor(a)

Na primeira aula de introdução, você terá acesso ao contato do instrutor(a). Durante o curso, suas dúvidas podem ser tiradas enviando mensagem privada para o professor, ou através do e-mail do instrutor que será passado na introdução do curso.

 

b) Liberação do Material Online:

A cada aula será liberado a apostila em formato PDF referente ao conteúdo da aula. O aluno poderá baixar para acompanhamento e material de apoio.

 

c) Duração do Curso:

Na descrição de cada curso, informamos a duração do curso e o prazo para realizá-lo. Exemplo, um curso com a duração de 3 horas, terá um prazo máximo de 30 dias para a conclusão. Durante o prazo de conclusão o aluno terá acesso ao curso para tirar dúvidas com professores e participar dos fóruns.

Caso o aluno não complete o curso no prazo determinado, acarretará no cancelamento do acesso ao curso, mesmo com o curso incompleto.

 

4) Certificado:

a) Exercícios

Na última aula do curso o aluno deverá baixar o questionário para conclusão do curso. O aluno deverá responder e  deverá ser enviado para o e-mail do instrutor e terá suporte do instrutor até o acerto do mesmo. Fique atento ao prazo do curso.

 

b) Conclusão

Dessa forma consideramos o curso como finalizado e o aluno receberá o Certificado.

 

5) Apoio ao treinando, quanto as questões de WEB

Qualquer problema de acesso ao curso, pagamentos e liberação, deverá ser tratado diretamente pelo e-mail suporte@centomo.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98340 6020.

Sugerimos que coloquem o e-mail suporte@centomo.com.br na lista de remetentes confiáveis para garantir que a resposta do e-mail não seja considerada Spam.