IMPLANTAÇÃO

Contamos com uma metodologia própria de implantação dos Sistemas de Gestão Empresarial, consagrada em centenas de certificações obtidas pelos nossos clientes.
As etapas de implantação e manutenção de um Sistema de Gestão são cíclicas, iniciando com o apoio da nossa equipe, até o domínio pleno do cliente, consistindo em:

Diagnóstico
Visita inicial para medição da potencialidade dos cenários da empresa.

Plano Diretor
Descrição do projeto, com considerações de viabilidade dos mesmos e cuidados com pontos críticos.

Cronograma do Projeto – “Curva S do Projeto”
Atividades versus prazo, para acompanhamento mensal da evolução do projeto.

Qualificação dos Gestores
Treinamentos, palestras e sensibilizações, durante o projeto, para qualificar o pessoal a conduzir os Sistemas, após o período de apoio da consultoria.

Apoio na implementação do Sistema
Condução do pessoal envolvido à implementação dos Sistemas, com soluções consagradas e atualizadas na comunidade.

Auditoria Interna
Exame sistêmico do nível de implementação de um Sistema, por profissionais com qualificação internacional, posteriormente, conduzidas pelo pessoal da organização.

Análise Crítica pela Direção
Sistemática periódica de avaliação em conjunto com a Alta Administração do atendimento dos propósitos e metas dos Sistemas implantados.

Ações de melhoria
Desenvolvimento de uma metodologia de incentivo a identificação de situações que possam trazer prejuízos, riscos a segurança e ao meio ambiente, e o respectivo tratamento dessas deficiências em consciência de Melhoria Contínua.